quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ai! *suspiro*



Às vezes é tão difícil fazer escolhas... Quer se trate de opções fundamentais para o desenrolar da nossa vida, quer sejam coisas do nosso dia-a-dia.

Eu até que sou uma pessoa decidida. Pelo menos, na minha vida já dei voltas de 180º e nunca me arrependi das opções que tomei. Também é certo que me aconselho muitas vezes antes de me decidir. A minha família e aquelas amigas do peito são as minhas grandes (e sábias) conselheiras.

Mas tudo isto a propósito de uma escolha que não traz consequências life-altering, mas que certamente me vai trazer muita alegria... Tenho de escolher de entre uma miríade de imagens lindas, lindas, aquelas que me enchem mais o olhito. É difícil!

3 comentários:

veeny disse...

Eheheeh Já andei a ouvir esta lamentação muitos dias seguidos de uma amiga... pelos mesmos motivos... entendo perfeitamente!!! Impossivel escolher :P

Matilde disse...

esperamos seja sempre uma escolha feliz! grande beijoca amiga

Queen of Hearts disse...

Essa, por enquanto, é a única certeza que tenho! Muito, muito feliz! :P

Bem, a sério, a sério, já estão seleccionadas 4/5 das imagens. ;) As últimas 10 estão a ser mais um dilema, mas está quase, quase!