sábado, 5 de dezembro de 2009

Hummmmm



Hoje é assim que vai terminar o dia - no quentinho do sofá a deliciar-me com um dos meus vícios: sushiiiiiiii.

Não foi um dia fácil! Nem produtivo! É que ontem tive uma jantarada à antiga com amigas da faculdade. Comi tanto - a cozinheira era prendada - que dormi umas míseras 4h à conta da digestão difícil e das lindas horas a que me deitei...

Então o dia hoje foi lentooooo... Com más notícias de manhã - adiante... A fazer tudo bem devagarinho e a sentir-me cheia de soninho.

Mas vai acabar bem! E com uma bela noite de sono amanhã estou nova!

1 comentário:

ana disse...

Jantaradas com as amigas... do melhor que pode haver! conversa em dia, piadas, bisbilhotices, recordações... há tempo e vontade para tudo, e por isso é sem dúvida uma tradição a preservar, sempre!