segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ídolos


Eu ainda não tinha dito nada sobre o "Ídolos", mas hoje não me contenho. Como é possível que, depois de uma actuação cheia de soul da parte desta menina, mas certamente nada mainstream, ela tenha ficado entre as menos votadas e em risco de ser mandada para casa?!
Quer-se dizer, eu sei como é possível: é que este concurso é, na verdade, um concurso de popularidade, no qual quem tem a família e os amigos a votarem como se não houvesse amanhã é quem ganha. Sempre foi assim. Nada mais injusto, na minha opinião.
Para mim, esta Diana tem qualquer coisa. Tem alma e faz-nos sentir o que lhe vai por dentro ao cantar. Gosto dela. Para além dela, as minhas favoritas são a Inês (porque tem um estilo adorável e mostra carradas de personalidade para a idade que tem) e a Carolina (porque, apesar de às vezes ser mais engraçadinha que engraçada, ainda assim consegue fazer-me rir e é uma miúda que thinks outside the box, nas músicas e na postura - o que muito aprecio).

2 comentários:

veeny disse...

Não poderia estar mais de acordo contigo :) A Diana foi brilhante mesmo, mas já antevia a situação, a musica não é conhecida dos adolescentes!
E quem vota para além da família e amigos?!... os adolescentes ou melhor AS adolescentes... Quase que antevejo a final com 2 ou 3 rapazes... Há coisas que nunca mudam nestes programas!! Beijoca

Queen of Hearts disse...

Pois, basta ver a plateia do programa... Gandas malucas de miúdas! LOL Beijosss