segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Já estou com saudades


Eu adoro esta série. Andava toda contente com a season que estou a acompanhar, mas já há semanas que não vejo um episódio. Rais' parta os americanos, que interrompem as seasons a meio, quando estamos mesmo entusiasmadinhos com o enredo...
Além da Grey, que (ainda) vejo porque gosto que as personagens tenham alguma densidade, gosto de amores e desamores e gosto do McDreamy e do McSteamy (haha!) também acompanho outras séries. Aliás, sou grande, grande, fã de séries televisivas, sejam elas cómicas ou dramáticas. Aos poucos vou revelar aqui as minhas favoritas de sempre.

3 comentários:

Pumpkin disse...

Amiga, mas na Fox Life já começou a season 6... E já estou a dar voltas ao pensar que no dia 24 não vou conseguir ver :(

Queen of Hearts disse...

Eu estou a ver a season 6... Só que a série já está parada há um bom mês e tal. Estou a ressacar e muito! LOL Compreendo-te... ;)

Pumpkin disse...

A sério? É que isso aconteceu na season 5 -houve um interregno de Natal, o que quer dizer que vai acontecer o mesmo? :( Não há direito! Já fui ver que nos states houve emissão até dia 19 de Nov e depois só retoma a 14 de Jan... :( (Sim, tenho o péssimo hábito de ir cuscar o que está para acontecer!)