terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A minha mala - ou a casa do caracol


Parafraseando uma blogger mais famosa do que eu, "gaja que é gaja" gosta de trazer a casa às costas, como o caracol (ou não!). Eu, por acaso, gosto e trago. A minha mala, por norma, é enorme - como a YSL da Cameron nesta foto* - e está sempre cheia de tralha. Exemplos: carteira/porta-moedas, chaves de casa, chaves do carro, chaves do escritório, agenda (neste momento, a de 2009 e a de 2010), bloco de notas, uma esferográfica, pastilhas elásticas, lenços de papel, pensos rápidos (e outras espécies, consoante a altura do mês), comprimidos para os vários achaques que possa ter, telemóveis (infelizmente, dois), baton de cieiro, um tercinho que a minha avó me deu, desinfectante para as mãos, toalhitas, creme hidratante para as mãos, livro de cheques, um espelhinho com mini-escova incorporada, duas pen drives, breath mints, chaves de casa dos pais, elásticos para o cabelo, uma peça de fruta ou um pacotinho de bolachitas, uma lima... E neste momento acho que é tudo.
Mas ando sempre a pensar que devia trazer alguma maquilhagem e uma amostra de perfume comigo all the time , por isso ainda vou desencantar uma bolsinha para acrescentar essas coisas à minha bolsa.
Ainda assim, acho que consigo não ser um Sport Billy. E vocês?

* Aproveito para gabar o look da Cameronzinha nesta imagem, é mesmo a minha cara. O saco é lindo e a boininha... um apetite!

3 comentários:

veeny disse...

Eheh... deve ser parecida com a minha...e quando trocamos de mala à pressa numa manhã em que estamos atrasadas?? Porque será que fica sempre algo importantíssimo naquela mala que ficou em casa??? Grrrr ;)

Pumpkin disse...

heheh, geralmente quando troco de mala num "vapt vupt" :P, o telemóvel fica na outra... :( Que cabecinha de alho xoxo! heheh

Miss Star Pink disse...

Eu sou como tu trago a "tralha" toda em malas XL's! O mais chato, e que acontece muitas vezes, é quando o telemóvel toca e só o consigo encontrar após já ter terminado de tocar. Fico lixada!! Acho curioso é q o boy diz q as minhas malas são uma confusão pq são demasiado grandes, mas a maior parte das vezes pede-me para guardar a carteirinha dele! Interesseiro...