sábado, 26 de dezembro de 2009

Sex and the City - the movie


Ontem consegui aguentar-me ao horário tardio e (re)vi este filme, que passou na TVI. Sex and the City sempre foi uma das minhas séries de eleição - mais uma que aqui revelo, depois da Anatomia de Grey. Adoro as peripécias delas, os sapatos (*sigh*) e os pensamentos da Carrie, o pragmatismo e o humor da Miranda, o romantismo e a corkiness da Charlotte, a frontalidade e a maluquice da Samantha. Adoro ver Nova Iorque sob tantos prismas (e fantasiar que também vivo lá), adoro as aventuras e todos os eventos chiques, as roupas de sonho... Mas acima de tudo, adoro a amizade que existe entre estas quatro mulheres. Adoro! E penso sempre nas minhas próprias eleitas e em como - com as devidas e necessárias adaptações - também seremos assim aos 40, aos 50...
Bom, mas divagações à parte, diverti-me muuuuiiiiito a rever este filme e hoje só penso: "QUERO VER A SEQUELA!!!"! Venha daí 2010!

6 comentários:

hoje vou casar assim disse...

também eu adoro a série e quero muito ver o novo filme :)
e parece que não sou a única cá em casa... tanto que até estamos a pensar ir à estreia :p

venha daí 2010!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.