segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

2010 SAG Awards - Os upgrades

Em relação à anterior cerimónia - os Golden Globes -, os Screen Actor Guild Awards apresentaram uma série de upgrades
no que se refere aos modelitos. Também não era uma tarefa difícil. Isto na minha humilde opinião, claro.

Não me canso de admirar este vestido Catherine Malandrino que a Lea Michele escolheu para os SAG. É lindo, muito mais moderno e gracioso que o modelito negro dos GG.


Ora aqui está um upgrade que era canja de galinha. Na minha opinião, era difícil baixar a expectativa depois daquele vestido com aqueles apêndices. Aqui, a Drew já acertou em algumas coisitas: a cor do vestido é linda, o modelo faz lembrar os anos dourados de Hollywood. Não adoro, mas não detesto. Só a maquilhagem é falhou como as notas de 500 euros.


Como eu não morri de amores pelo Armani que ela usou nos GG, acho que a Penélope brilha muito mais neste vestido curto de L'Wren Scott. Eu usava!


Ainda que em branco, muito melhor. As costas estão lindas, e aquela jóia dá um toque de sensualidade...


Outro mega upgrade! A Diane Kruger, desta vez - e ao contrário da sua prestação nos GG - arrasou.


Não é que eu adore ver a Christina Hendricks nele, mas gosto bastante do vestido. E já não fica tão "Jessica Rabbit".


Boa aposta Sandra! Amei este vestido.


E pronto, acho que esta senhora D. Tina Fey acertou na mouche. O vestido dos GG era bastante mau, mas este Ferragamo (se não estou em erro) é top.

5 comentários:

L de Leão disse...

Eu adorei o primeiro. A cor, então, é mesmo, mesmo linda!

E concordo plenamente que estavam bem melhores agora e que também não era difícil :p!!

hoje vou casar assim disse...

Tenho que dar a mão à palmatória e dizer que realmente este vestido da Lea Michele é bem mais bonito e favorece-a muito mais que o preto dos GG. Tinhas razão ;)

Queen of Hearts disse...

Hum, eu não desgostei particularmente do vestido preto em si. Mas por exemplo, se eu o visse numa rapariga loirinha, mais velha, mais alta, com algum toque de cor, por exemplo uma clutch brilhante... Iria gostar mais do resultado final! Isto sem qualquer desprimor à altura da Lea Michele, eu acho que é muito mimoso ser petite! :) Mas entendo que há modelos que valorizam mais essas silhuetas. E este vestido, além de para mim ser realmente mais bonito, fica-lhe bem a todos os níveis! hihi

Kika disse...

Não consigo gostar do da Sandra Bullock....

Miss Star Pink disse...

Adoro o dress da Kate, aquelas costas...A nossa querida Sandra não me convenceu, não gosto nadita de nada do modelito. Nopppppppppp