sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

As massagens - update


Não, ainda não estou com os abs da Heidi Klum. Mas, após 4 semanas de valente coça na marquesa da Isaura, conforme contei aqui, estou pronta para o primeiro update.

Aparentemente, os progressos são visíveis. Segundo a própria terapeuta, a minha celulite era bastante jovem. Isso não me espanta, visto que até 2009 eu não tinha celulite nenhuma à vista (em contrapartida, em pouco tempo consegui atingir um grau III). Assim, e atenta a juventude da maldita, tem sido relativamente fácil desfazer os nódulos existentes. Pelo menos, ela o diz e eu confirmo. Já olho para a frente das minhas coxas sem achar que estou a olhar para a superfície lunar.

Quanto às dores excruciantes que senti no princípio: são menores agora. Não digo que não doa, porque na parte lateral e traseira da coxa, onde ainda há uma camadita de nódulos, os dedos férreos da Isaura fazem-me querer morder alguma coisa para não gritar. Mas no resto já se suporta.

Uma boa notícia: ela diz que no abdómen a coisa não é tão grave quanto eu pensava. Que eu até tenho relativamente pouca gordura nessa zona. Só que está tão ridiculamente flácida, que aparenta ser pior do que o que realmente é. Nem tudo está perdido, minha gente. Qualquer dia ando a exibir-me por aí de blazer e biquini por baixo.

4 comentários:

hoje vou casar assim disse...

Que bom!!! Fico muito contente por ti! Mesmo :)
E nem imaginas como fico contente por ver que há solução para a celulite! ;p

Rita G. disse...

Eu bem que precisava de um tratamento assim! Continua e dp diz de acabaste totalmente com a maldita,ok ?:-) Bj

veeny disse...

Parabéns pelos progressos... o crime da menina Isaura compensam afinal :P

Miss Star Pink disse...

Parabéns Dear Queen! Eu também querooooooooooo! É pena a tua Isaura ficar tão longe! Agora temos que combinar um pequeno-alomoço para eu verificar esses progressos. :)