quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fashion Police 2010


Hehehe a Fashion Police do E! muito me fez rir nos comentários aos modelitos dos Globos de Ouro. E pensei eu que era uma má língua!!! A Joan Rivers é cáustica como eu sei lá. A Khloe Kardashian não fecha bem a tampa, já se sabe. O Mr. Jay percebe da poda. E a Giovanna Rancic é funcionária do canal, por isso tem de ser politicamente correcta.
Quanto ao conteúdo: do mais divertido que pode haver. Diane Kruger, Anna Kendrick, Kate Hudson, Chloe Sevigny, Lea Michele, Christina Hendricks, Sandra Bullock, Drew Barrymore... todas devem ter as orelhinhas a queimar! A Mariah Carey então... foi cilindrada. Ah! E muito me ri também porque não fui a única a achar que tinham nascido coisas à Drew Barrymore.

1 comentário:

Josefina disse...

Ah adorava ter visto!!! Que pena, deve ter sido demais :)