segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Golden Globes - a má língua


Zoe Saldana. Não é péssimo, mas há para ali farrapos a mais.


Sandra Bullock. Aquela saia meio transparente, tipo organza, não me convence.


Penélope Cruz. Adoro o cabelo, adoro o bronze, detesto o vestido. Decote meio à "velhota", depois o corpo com aquelas riscas, a saia cauda de sereia no final às camadas... Coisada a mais.


Mariah Carey. Credooooooooo.


Lea Michele. Tanto vestido para uma menina tão mignonne. Preto retinto, ainda por cima.


Kate Hudson. E eu que gosto sempre tanto desta menina. Mas o vestido origami (como li algures) é um bocado over the top para o meu gosto. E o sapatão é feioso.


Julia Roberts. Eu ia jantar fora com o meu homem neste vestido. Ou a uma saída, ao teatro. Aos Golden Globes... meehhhh. Too casual.


Elisabetta Canalis. Aquela tatoo matou-me. Não consigo gostar de tatuagens nos braços em mulheres (já sabe Deus em homens). *suspira ao olhar para o Georginho todo derretido*


Fergie. Um bocadinho "pinxexa", mas gosto muito do Elie Saab. O cabelo escuro é que já me anda a enervar. Esta rapariga fica bem LOURA! Mas gosto muito do acessório que ela traz do lado esquerdo hehe... Não sei o que lhe aconteceu ao cabelinho, mas o Josh Duhamel fica bem descabelado e tudo.


Drew Barrymore. Jasus. Aquela coisa que o vestido traz à cintura faz-me literalmente impressão, parece que lhe nasceu ali alguma coisa má.


Diane Kruger. Usualmente sou fã do estilo dela, mas desta vez oh minha amiga.


Christina Hendricks. Medoooo. Aquelas boobies parece que estão prontas para saltar e aleijar alguém num olho.


Chloe Sevigny. Folhos, folhos, folhos!


Cameron Diaz. Algo ali é muito fraquinho. O vestido é mediano, ela está magra demais... No me gusta.


Anna Kendrick. É uma miúda, é pequenina, mas vestiu-se demasiado à matrona. Nao combina.


Julianne Moore. Normalmente, super elegante. Ontem passou-se.

6 comentários:

E disse...

Embora não concorde com todas, adorei as críticas com toque de sarcasmo!

Pumpkin disse...

Eu gostei muito do Elie Saab da Fergie... mas sim, concordo, o seu melhor acessório é mesmo o "Danny"! :D Giro que dói! O cabelito louro cai-lhe melhor, tb concordo.

Mas por acaso, discordo no caso do vestido da Chloe Sevigny. Estava a assistir ao red carpet em directo na E-entertainment e as costas do vestido são lindas e o vestido era leve e esvoaçante. Eu aprovei! :D

Mas a escandaleira foi mm com a M. Carey... o Ryan Seacrest disse que o seu novo middle name é subtileza! :D MEEEEDDDOOOO

Beijinhos sweet queen

veeny disse...

Ai Queen, que desilusão esta red carpet... a Diane mascarada de repolho, a Sandra de cortinado, a Penelope... ja me habituou ao mau gosto (não sei quem a obrigou a vestir o Versage rosa lindo em 2007 - está provado que nã foi ela que o escolheu), a Drew traz a peça de caça à cintura... uma ratazana... enfim, aproximação do carnaval!! Por acaso adoro o da Fergie :)

Queen of Hearts disse...

Olá meninas, obrigada a todas pelos vossos comments! Em relação à Fergie, eu lendo o que escrevi não sei se realmente me exprimi bem, mas eu também gostei do vestido (quando digo Elie Saab é mesmo a referir-me ao dress). Acho-o só um bocadinho certinho demais, ou então foi mesmo a atitude da Fergie dentro dele que me condicionou esse pensamento. :) hehe
Mas a minha verdadeira crítica é à cor do cabelo. Há mulheres loiras que eu gosto de ver morenas, mas a Fergie não é uma delas. :P Má que eu sou! lol

Miss Star Pink disse...

Na minha opinião a pior vestida é mesmo a Senhora Mariah Carey! Que é aquilo?!!! Eu não aparecia assim num evento nem que me pagassem! Muito, muito, mas muito "brega" mesmo.

hoje vou casar assim disse...

Eu gosto do vestido da Fergie... mas acho que não tem nada a ver com aquilo a que o Elie Saab nos habituou. Mas, realmente, a minha opinião talvez mudasse se o visse numa outra pessoa... ou seja, em alguém a quem ficasse bem ;p