segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

New Year's Resolutions


1. Não ser escrava de pensamentos negativos.
2. Fazer um bebé.
3. Desacelerar os meus pensamentos, controlar a ansiedade, usar melhor a minha energia.
4. Emagrecer 10 kg.
5. Duvidar das minhas incapacidades, criticar as minhas inseguranças, e determinar ser feliz, tranquila e serena.
6. Fazer sempre uma alimentação saudável.
7. Lamentar menos, lutar mais.
8. Deitar-me mais cedo.
9. Recuperar a auto-estima no que respeita ao meu aspecto físico.
10. Dar um companheiro de brincadeiras à minha gata.
11. Ser menos preguiçosa e procrastinadora.
12. Namorar muito.
13. Dançar muito.
14. Viajar muito.
15. Ir ao ginásio e não descurar o meu yoga.
16. Ter coisas interessantes para dizer no meu blog.

9 comentários:

Me disse...

Parecem-me excelentes resoluções ;)

Bom ano!

Bisouxxx

Pumpkin disse...

Oh Dona Queen,

Apesar de ter ADORADO a resolução número 2, não será incompatível com a número 4? :P Pelo menos durante 2010 heheh...

Beijinhos!

veeny disse...

O meu comentário estava para ser igual ao da Pump :P Beijinhos e, acima de tudo, muita alegria e saúde!!

Queen of Hearts disse...

Obrigada a todas!

Hehehehe, pois é, parecem incompatíveis, não é? A minha tresloucada ideia era pôr em prática a resolução nº 4 já no início do ano, e depois de alguns meses, lá para o final do ano, pôr em prática a nº 2... Vou parecer um balão a inchar e desinchar!

No entanto, as resoluções que verdadeiramente importam neste aspecto, são a 6, a 9, a 15, e sobretudo a 5. Se a 4 não se realizar, ficar a meio, whatever... ;)) desde que eu esteja bem e feliz!

sofia disse...

fico feliz com as tuas resoluções de ano novo, força aí... ;) sei que vais ter um óptimo 2010, mereces!

Anónimo disse...

Adorei ler todos os posts. Mas, até ao momento, este é o meu preferido!
Gostei particularmente do ponto 2... Fiquei realmente entusiasmada com a ideia de vir a ter um(a) sobrinho(a)! lol
N.

Miss Star Pink disse...

Vá lá toca a pôr o ponto 2 em acção, porque quero ser "tia" emprestada! :)

Matilde Berk disse...

Yay, faço parte do coro para a implementação da resolução 2! Para o comentário do balão a inchar e a desinchar vão lots of laughs! :))

Matilde Berk disse...

ah! basta inverter as posições das resoluções 2 e 4 e tudo fica perfeito!