domingo, 3 de janeiro de 2010

O after-party...


No dia 1 acordei cedo demais - o que se passa com os hotéis e as persianas/estores/black-outs nas janelas??? A claridade era tal que às 8 da manhã já estava de olhos arregalados. Bem eu queria dormir... Aproveitei para iniciar a minha leitura de férias - Crepúsculo - até começar a ouvir gente a bulir no apartamento. O que não havia era energia para sair para as pistas (e também já não era muito cedo quando colocámos a hipótese), pelo que optámos por dar umas voltas a pé pela neve, ver uns filmes...
No sábado pela manhãzinha toca a equipar a rigor e foi um tal snowboardar - mais para eles do que para mim, que sou a caloira do grupo e fico esgotada em 3 tempos. Mas soube pela vida!
Hoje chovia e portanto fizemos las maletas e toca de voltar para casinha. Desde que chegámos, temos estado a descansar todos os músculos doridos dos nossos pobres corpitos no sofazinho... Que maravilha!
E assim se passaram estas nano-mini-micro férias. Logo que tenho fotos, posto aqui!

E nem acredito que amanhã há que voltar ao trabalho!
Mas uma coisa posso assegurar: tendo tido tempo e disposição para pensar nisso, penso que 2010 augura ser um ano em grande. Sinto que a minha crise pessoal terá o seu fim e que as alterações que preciso de promover na minha vida irão todas acontecer! Viva 2010!

Sem comentários: