segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Os modelitos dos Golden Globes

Ui, o que já se deve praí ter escrito sobre isto! Mas eu não conseguiria não deixar os meus two cents.

Gostei: (quem me conhece sabe que para mim, less is more!)


Kristen Bell em Jasmine di Milo. Gostei do look, embora confesse que gostaria bem mais se o vestido fosse igual, mas comprido.


Ginnifer Goodwin em Vionnet. Ai esta cor, esta cor! O azul cobalto mata-me, adoro. E o vestido é super original.


Courteney Cox em Victoria Beckham (!!). Embora não adoooooore o black total (acho que uma clutch brilhante teria dado outra allure), acho que está muito bonita na simplicidade do outfit.


Marion Cotillard em Christian Dior. Gosto particularmente da cor, este verde seco pavão, e da rendinha que espreita pela abertura da saia.


Kate Winslet em Yves St. Laurent. Muito clean e muito elegante!


Olivia Wilde em Gucci. Divinal!


Jennifer Aniston em Valentino Couture. Magnífica, super simples, sexy como o raio. Só mesmo ela.


Emily Blunt em Dolce & Gabbana. A minha preferida da noite. Eu até que nem vou muito com os tons nude, ou rosa clarinhos, mas acho que ela está fabulosa no conjunto! O cabelo solto com aquelas ondas desfeitas dá o toque chique final ao outfit. Para mim, perfeita!

Também gostei muito da Toni Collette, da Glenn Close (para mim, estava tal qual uma mulher madura deve vestir nestas ocasiões)...

1 comentário:

Miss Star Pink disse...

Para "moi" a melhor da noite foi Olivia Wilde em Gucci. Qualquer coisa de transcendente! Como me imagino num vestido assim...:)