quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Os sacrifícios que uma pessoa não faz pela beleza


No intuito de lutar pela minha resolução de ano novo nº 4 (aqui), tenho tomado algumas medidas. Ando novamente a tentar fazer uma dieta. Não adianta, eu não consigo ser rígida comigo mesmo e ter muita força de vontade e comer só folhinhas de alface (falando figurativamente). Mas ando definitivamente a tentar ter cuidado com aquilo que como.
O ginásio... tenho de organizar melhor o meu tempo, mas definitivamente é algo que quero muito manter (melhor diria, "retomar").
Mas hoje comecei um tratamento de massagens anti-celulíticas que são um verdadeiro suplício. Não fosse eu ter visto com estes olhinhos que a terra há-de comer os resultados que dão, acho que tinha fugido porta fora em trajes menores e tudo. A sério, as dores são inexplicáveis. Os dedos da Isaura parecem que vão trespassar a minha banha, os meus órgãos internos e arranhar a marquesa. Estou toda cheia de negras. E ela já me avisou que amanhã vou estar tão dorida como se me tivesse passado um rolo compressor por cima. E para a semana tenho de ir outra vez, yay!!! Isto tem mesmo de dar resultado, senão...

2 comentários:

Miss Star Pink disse...

Dear Queen imagino o qto isso deve doer...Pensa de forma positiva e que vais ficar ainda mais bonita do que já és, e mais importante que tudo vais aumentar imenso a tua auto-estima!
P.S. Ando frustrada não consegui ficar só pelos brocolos. :(

hoje vou casar assim disse...

Desejo-te muita força!!
E depois não te esqueças de dizer se resultou, pf!