quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Saldos


Tirando a minha linda trench (que ainda não tive oportunidade de fotografar com o meu chapéu leopard print, mas lá chegarei - preguiça rules), estas foram as minhas únicas compras de saldos. Eu sei que não serão para todos os gostos, mas eu adoro-os. Não são tão claros como parecem na parte da camurça, por isso a diferença de cores não é tão grande. E no pé ficam lindos!

Nota: perdão pela péssima qualidade da foto, mas não tenho mesmo paciência para me esmerar. :( O fotógrafo da casa é mesmo o M.

10 comentários:

Patricia S. disse...

Gosto muito dos sapatos! Boa compra ;) Beijo

Queen of Hearts disse...

Obrigada! ;)

Josefina disse...

Então e os sapatinhos são de onde?! É que são tão giros :)

L de Leão disse...

Adorei mesmo! Onde compraste?

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Esses sapatos são lindos, lindos, LINDOS. Estou consumida pela inveja!

Beijo meu ♥,

A Elite

Queen of Hearts disse...

Obrigada meninas! :) Comprei na Zilian.

E disse...

São giríssimos!

N. disse...

Lindos amiga!
Que saudades das nossas tardes de compras...
Beijinhos
N.

Me disse...

Lindíssimos!!!!

Queen of Hearts disse...

Oh amiga, ao tempo que não temos um programa desses! :) Saudaditas desses tempos!

Obrigada a todas, estou completamente babada e ainda mais deserta por estrear os meus sapatinhos, que ainda não tive oportunidade.