sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sexta-feira...


... é o melhor dia da semana. Prelúdio de fim de semana.

E das duas, uma: ou estou super bem disposta, cheia de energia e pronta a sair, festejar, rir; ou estou não-tão-bem-disposta, cansadinha do volume infernal de trabalho que a semana implicou e com vontade de ficar no ninho.

Hoje é um destes dias, e perdoem-me a labreguice if that's what it is, mas acho que tenho o programa perfeito para hoje:

- chegar a casa; (check)
- tomar um duche fervente, ao mesmo tempo relaxante e revigorante; (check)
- vestir algo bem confortável; (check)
- jantar um maravilhoso sushi no sofá, como não se deve fazer!;
- passar o serão debaixo da mantinha de pêlo, ver o último episódio da Anatomia de Grey, ver o So You Think You Can Dance, arranjar as unhas e pintá-las com o meu Risqué Affair.

Sem comentários: