segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sinto-me realizada


Hoje fiz a minha primeira (e provavelmente única) compra destes saldos. Um básico que me faltava - a trench coat: até agora, só tinha uma preta que comprei há vários anos atrás em saldo na Mango, mas queria uma clássica. Por mais que procurasse, não encontrava uma que me fizesse titilar! Hoje encontrei-a. Não foi propriamente barata, mas o facto de estar em saldo já fez com que o negócio fosse mais agradável para a minha parca bolsa no momento.
Uma trench linda que achei na Sacoor, no mais perfeito tom de beige/camel. Vai ficar linda com o meu chapéu anos 30 em padrão leopardo. Happy!

3 comentários:

Matilde Berk disse...

request: as fiéis seguidoras deste blog, acham absolutamente mandatória a publicação de uma fotografia da sua autora envergando a sua belissima trench coat e o dito chapéu leopard skin ASAP!! :)

hoje vou casar assim disse...

é mesmo!
estou mais do que curiosa ;)

Rita G. disse...

Gostei muito do teu blogue! Este Inverno tb comprei o essencial trench coat, e dá um jeitão. Aparece no meu cantinho www.alentejoenovaiorque.blogspot.com
Bj