domingo, 17 de janeiro de 2010

So you think you can dance?


Como muitas pessoas sabem, um dos meus maiores interesses na vida é a dança. É algo que felizmente tenho oportunidade de praticar, pelo menos duas vezes por semana, e que neste momento faz de tal forma parte da minha existência - ainda que de um modo totalmente amador -, que seria um terrível desgosto para mim ter de a deixar.
Mas considerandos à parte... Acabei de ver o season's finale da temporada 4 do So you think you can dance?. Foi a primeira vez que vi este programa (embora já soubesse da sua existência, mas até há poucos dias não tinha a FoxLife, ha!) e fiquei fascinada com o brilhantismo dos concorrentes e com a magnificência das coreografias. E não, não estou a superlativar os termos. Gostei mesmo, tanto que não vou de certezinha perder a temporada 5!

3 comentários:

Rita G. disse...

Descobri esse programa há pouco tempo e fiquei fã! è incrível o talento que algumas pessoas têm! Bj

Pumpkin disse...

Eu sou fã assumidíssima! Vi a temporada 4 desde do 1º dia dos castings e ADORO! Como diria a Mary do painel de juris: Hot Tamale Train! :D O Joshua foi o meu preferido desde do 1º dia e a Katee é fabulosa... Também gostava muito de outro, por ser uma ave rara: o Mark! :D A qualidade dos concorrentes é algo doutro mundo! :) Beijinhossss

Queen of Hearts disse...

Rita,
É mesmo incrível! Eu fiquei pasmada!

Pumpkinzinha, Hot Tamale Train indeed! A própria Mary é uma hot mama! lol Adorei aquele quadro da porta (acho que era a Katee e o Twitch - não consegui fixar o nome dele, às tantas estou a chamar coisas ao rapaz). E adorei o de Bollywood, a rumba, o do Mark com a Courtney... eu sei lá! It's all good! :P