sábado, 23 de janeiro de 2010

Solo Urban Eating Concept


Ontem experimentei pela primeira vez este restaurante, com um conceito ultra-moderno e urbano (o próprio nome o indica). Bom, na verdade aquilo que experimentei foi a comida, porque fiz uso do serviço take-away. Embora conheça bem o espaço, e só tenha boas impressões dele, ainda não fiz um refeição in loco.

Mas a comida... japonesa tradicional e de fusão, com algumas (e saborosas) alternativas para quem não aprecie. É verdadeiramente fantástica! De notar que a ementa irá mudar em breve, no sentido de oferecer um menu alternativo para os não-apreciadores de sushi e afins.

Foi, sinceramente, o melhor sushi que comi em Braga (e um dos melhores ever). A repetir e a recomendar!

8 comentários:

Miss Star Pink disse...

Se te confidenciar que nunca provei sushi, porque me mete confusão, tu acreditas? Convence-me a efectuar essa proeza! :)
O restaurante tem um excelente aspecto!So Chic!

Beijinho

hoje vou casar assim disse...

Obrigada pela sugestão!
Quero ver se começo a experimentar os restaurantes japoneses do Norte :)

Queen of Hearts disse...

Eu percebo-te, eu própria era bastante céptica quanto ao sushi. Mas depois de ter provado, fiquei completamente viciada! O sabor não é absolutamente nada a "peixe" - refiro-me àquele cheiro desagradável que as pessoas conotam com peixe. Pelo contrário, sempre achei o sabor do sushi muito suave (se não for, é porque o peixe não é suficientemente fresco). E depois, há sushi vegetariano - com manga, abacate, pepino... E há combinações fabulosas! Ainda ontem - e por isso é que gostei tanto - mandaram-me uns nigiri de salmão, que são aqueles em que o peixe vem em cima de um pequeno cilindro de arroz, com raspas muito fininhas de lima por cima... Era delicioso. E uns maki (que são os tradicionais rolinhos) de peixe, mas com uma lâmina de morango por cima. Já estou cheia de água na boca só de pensar!

Não sei bem o que mais dizer para te "convencer" - não que eu queira converter as pessoas ao sushi, porque por exemplo o M. não gosta e não há nada a fazer lol! Mas acho que é sempre bom experimentar, de mente aberta, e depois decidir se gostamos ou não. Por outro lado, também percebo que há coisas que repugnam um pouco só de pensar, e portanto... :)
Mas acho que o entusiasmo que eu ganho e me faz escrever linhas e linhas lol, só para falar de sushi, diz tudo! I love it! :)))

Queen of Hearts disse...

G., vale mesmo a pena, acredita! ;)) Quando andares por cá ainda combinamos isso! :P

hoje vou casar assim disse...

Pois temos que combinar! :)
Eu ando a aprender a gostar de sushi, e a verdade é que há dias em que me apetece mesmo! E adoro ir àqueles restaurantes com tapete em que podemos pegar no que nos apetecer. Para além do sushi comum, costumo pegar em edamame, umas saladas deliciosas que eles fazem, miso soup, e sobremesas de comer e chorar por mais :)
Mas pronto... já sabes que se o assunto for comida e restaurantes eu não me calo :p

Queen of Hearts disse...

Oh como eu te entendo! :P

L de Leão disse...

Bem, eu ando a tentar gostar mais e conhecer melhor! Mas cá na zona do Porto não sei os melhores sítios e fica difícil experimentar sem saber bem o que quero :p

Miss Star Pink disse...

Dear Queen está prometido que vou provar sushi! Aliás pelas linhas que escreveste deve ser delicioso...eheheheheh
Só poderias ser tu a convencer-me de tal proeza! :)

P.S. Fiquei mt curiosa relativamente ao sushi vegetariano.