domingo, 24 de janeiro de 2010

Uma coisa que me irrita solenemente...


... é que alguém me diga "Vamos fazer isto ou aquilo no dia x?", uma pessoa faz planos e tal, "depois combinamos melhor!", chega o dia, ninguém diz nada, manda-se um sms a perguntar "então, está de pé tal e tal?" e as pessoas do outro lado nem sinais de vida. Eu já odeio que não me respondam a uma mensagem; mas o que me deixa mesmo enervada é que as pessoas digam coisas, que ficam semi-combinadas, faltando apenas acertar hora e local, e depois literalmente nos ignorem. É o meu lado control freak, que gosta de combinar coisas e de planificar. Que cria alguma expectativa em relação aos programinhas para que é convidado. A sério, isto deixa-me um bocado fora de mim. Humpf!

5 comentários:

E disse...

Tens toda a razão. Também odeio que me façam isso, é uma profunda falta de educação, já para não dizer falta de consideração pelos outros.

Josefina disse...

Junto-me a ti! Também não gosto nada, detesto que me defraudem as expectativas.

Rita G. disse...

Join the club! Já me fizeram isso e detesto!
Bj:-)

Miss Star Pink disse...

Infelizmente é o que me acontece mais! Então e essa cena de não me responderam a sms's, deixa-me possessa. Grrrrrrrrrr....

Kika disse...

É verdade. Enerva.