quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ainda o sushi


Ontem à noite cheguei a casa tarde, sem inspiração e, mais importante, sem nada descongelado para cozinhar. Para (não) variar, apeteceu-me logo sushi.

Então decidimos ir àquele restaurante de que vos falei aqui. Não é que chegamos lá, o M. escolhe um novo bife, e eu sou informada de que às terças há - wait for it - RODÍZIO de sushi??? Nem imaginam como eu me consolei.

Acresce a isto outra experiência. Apesar de adorar o sushi tradicional, acedi a experimentar o sushi de fusão - quente, com tempura (uma espécie de polme tradicional da cozinha japonesa, que estranhamente foi introduzido no Japão pelos portugueses). Também fiquei fã, e dei a provar ao M., que gostou. Qualquer dia está convertido. Hehehe.

7 comentários:

VannD disse...

Devo confessar que fiquei rendido com as peças que provei. Uma que tinha morango no centro e outras com aquela massa (tipo clepe-chinês) a toda a volta... Hum!!! Nhami!!!

M.

top secret disse...

olá encontrei o blog por acaso e tinha que dizer q também adoro shushi hj foi o meu almoço.
bjinhos

Josefina disse...

Eu também adoro sushi! Mas ainda não experimentei essa novidade! o entanto no inverno não como muito, por uma questão de conforto! Eu sei que é parvo :P

Miss Star Pink disse...

Eu ainda estou na fase de ganhar coragem. eheheheh

L de Leão disse...

Estou tentada a ir a esse restaurante numa 3ª feira :)! Como funciona? Preço fixo?

Queen of Hearts disse...

Desculpa L, não tinha visto! :)
O rodízio de sushi custa 14 euros, e não tenho a certeza mas penso que inclui até dois tabuleiros de 24 peças cada, por isso é mais do que suficiente para duas pessoas (até um é!). Eu só consegui comer um, com ajuda. :) Mas ela estava a dizer que me podia pedir mais umas peças se eu quisesse.
Se decidires vir e quiseres indicações, diz. Podes mandar mail para sfel76@gmail.com . :)

L de Leão disse...

Já mandei ;)