quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Change of look.


Well, não é bem uma mudança de visual, porque era assim que eu andava a usar o meu cabelo até há algum tempo. Cortei a franja em Outubro passado assim, recta. Depois ela cresceu, cresceu... E eu desleixei-me e deixei andar... Até ao ponto em que já não a aguentava mais! Já estava tão cansada que pensei em deixar crescer de uma vez. Até o M. já estava farto. Mas hoje lá fui à minha cabeleireira de confiança pedir conselhos. Ela é tão ajuizada, e ao mesmo tempo tão à frente! E depois de uma longa conversa, lá saí eu assim. Não há dúvidas, eu sou mesmo uma rapariga de franja.

11 comentários:

Kika disse...

Por acaso também sou :)

Me disse...

Eu tenho franja, mas sem ser assim assumida ;)

Pumpkin disse...

Que gira! :) Aprovo! :D
Beijocas

Josefina disse...

Eu agora também sou uma rapariga de franja! há anos que usava franja para o lado, até que me disseram que quem usa para o lado usa para a frente! e assim foi :)

veeny disse...

Eu cá gostava... mas no meu cabelo não dá... enrola para todo o lado e não tenho paciência de começar o dia de secador na mão... Está o máximo em ti :)

VannD disse...

...franja assimetrica! lol

Queen of Hearts disse...

É de propósito amor! lol

Obrigada meninas, mas não nos enganemos, isto dá muito trabalhinho... Já da primeira vez que cortei assim andava sempre com o secador atrás de mim e quase investi numa placa de alisamento... Sim que o meu cabelo é assim para o indomável. Mas tudo se há-se arranjar!

Marisa disse...

Gostei do corte a franja fica bem

Mi disse...

Eu, infelizmente, não sou. Teria que passar a vida com o secador na franja, e isso não me agrada muito.
kiss

E disse...

E fica-te bem!

Eu também já usei franja e por acaso ando com vontade de usar novamente...

Miss Star Pink disse...

Gira, gira, gira! Aliás, já no domingo o teu cabelo estava um espanto! Adoro a franja. Ficas com um ar leve e fresco! Isto é que foi um fim-de-semana de mudanças. eheheheh

É verdade graças aos teus conselhos, lá me decidi e tb fui ao cabeleireiro. :)

Bjocas