quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

... e o Carnaval.


E não é que este ano os puseram todos ao mesmo tempo? Brilhante!

Com o Carnaval, lamento mas não simpatizo mesmo nadinha. Sinceramente, se fizesse análise, ia de certeza descobrir que isto é um trauma de infância, radicado na minha frustração em nunca ter tido uma fantasia decente durante TODA a minha infância, ou numa certa festa de Carnaval da minha adolescência, a que eu queria ardentemente ir, e o meu pai não me deixou ir, porque não.

De todo o modo, hoje em dia não acho mesmo piadinha nenhuma ao Carnaval. Já me fantasiei em adulta (porque não queria ser a ranhosa do grupo, e tinha de entrar no espírito), já saí e já me diverti até bastante no Carnaval, mas enfim. Se me derem a escolher, mil vezes ficar em casa - já não me apetece andar no meio da confusão e do barulho arrepiante das gaitas e línguas-de-sogra e estalinhos. Ou então saio, mas não pelo Carnaval: saio pelos amigos com quem quero estar.

Felizmente, este ano vai ser sossegadinho.

4 comentários:

Marisa disse...

Tambem nao gosto do carnaval. Na minha ilha á a tipica batalha das limas que eu felizmente nunca vi pessoalmente.
Quanto ao dia dos namorados, será comemorado pela primeira vez enquanto casados.

Queen of Hearts disse...

Olá Marisa,

Obrigada pelo teu comentário. Não queria deixar de te dizer que a tua imagem de cabeçalho do blog e o teu avatar são tão lindos! Os Açores são mesmo um sítio de sonho!

Rita G. disse...

Fazes muito bem! Eu e carnaval também não combinamos:-) Bj

Miss Star Pink disse...

Estou completamente solidária contigo! DETESTO Carnaval! Sabes o que tem de bom? É que tenho 3 dias de interrupção lectiva, por causa do dito cujo! Ei Viva ao Carnaval! eheheheh

P.S. Estou com saudadinhas tuas.