terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

If love is blind, why is lingerie so popular?


Eu gosto de lingerie. Muito. É inegável que uma mulher com/em lingerie adquire um glamour, uma sensualidade, um appeal...

Mas também não consigo negar que o conforto do algodão, dos soutiens nude e das seamless panties me apelam muito mais, no dia-a-dia, do que as transparências das rendas e o toque dos tecidos sintéticos.

Para mim, não há como o equilíbrio. As cuecas da avozinha não são opção. Há muita coisa gira e confortável na Oysho, na Woman's Secret, na Etam, na Victoria's Secret, e é a estes sítios que eu vou buscar o que uso no meu quotidiano. Mas, volta e meia, nada como um belo conjunto bem sexy para (nos) recordar de como o corpo feminino é mesmo um reduto de mistérios e sedução. Não concordam?

9 comentários:

Me disse...

Eu não abdico das rendas e dos conjuntos sexy diariamente... é uma tara ;)

Queen of Hearts disse...

Bem, na verdade não me importava de também ter essa tara. :) Realmente no dia-a-dia dou mais uso a outras peças. Mas, atenção, sempre coquettes, que uma pessoa tem de andar gira por fora e por dentro! lol

Josefina disse...

Eu no dia a dia, uso mais conjuntos lisos, soutiens que nãos e vêem cuescas que nãos e notam nas calças, detesto que se perceba a renda através das calças ou das camisas! Por isso prefiro os conjuntos mais confortáveis, mas a combinar claro, do que os mais elaborados, apesar de ter alguns! E as lojas que mencionaste são as que costumo frequentar :)

Beijinhos*

Rita G. disse...

Concordo contigo. Eu tb guardo os conjuntos mais sexys para ocasiões especiais, no dia a dia prefiro andar confortável, mas cuecas da avó nem pensar:-) Bj

Marisa disse...

Gosto de andar confortavel no dia a dia, mas para mim estar confortavel significa usar conjutos sexy´s, que nao tem necessáriamente de ser de renda.

VannD disse...

Cuecas da avó??? Big turn off!
Que medo!!!
:P

veeny disse...

Adoro, venero lingerie!! De preferência com rendinha colorida e preta. Infelizmente o emprego obriga-me a usar muito algodãozinho nude... :( Confortável, mas nada lindo...

Vee disse...

Não gostas da cuequita (not) da avó?!!! lol
Eu adoro lingerie (e sapatos), por mim andavamos todos só com sapatos e lingerie fantástica (e não era lindo?).
No verão uso o mínimo de costuras possíveis e tons nude porque a roupa é mais leve e nota-se tudo. Mas no inverno uso a minha colecção. :)

Pinkk Candy disse...

completamente de acordo!
nunca comprei nada da Victoria's Secret, e quando estive em Nova Iorque nem me lembrei de lá ir! mandas vir do site deles pela net?

xoxo