quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mea culpa


No outro dia, ao preencher o questionário infra, esqueci-me de nomear um grande defeito meu, capaz de ser dos maiores e mais chatos que infelizmente possuo.

É que cada vez que as coisas não acontecem segundo aquilo que expectei/planeei/programei, fico muito, muito mal-disposta. É aí que o meu mau feitio lendário vem ao de cima.

E porque é que eu falo agora nisto? Porque sinto que tenho de fazer um exercício, uma assunção pública em jeito de catarse. É que este meu jeito de reagir às contrariedades deve ser das coisas que mais irrita e incomoda o meu M. Talvez porque é dos defeitos que mais directamente interfere com ele, coitadito, que apanha com os estilhaços todos.

Assim, aqui fica. Mea culpa, mea maxima culpa.

Continuo a tentar melhorar.

1 comentário:

VannD disse...

Apaixonei-me pelas tuas qualidades mas também pelos teus defeitos. Sem a soma destes não serias a minha Queen of Hearts.

M.