segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nos Grammy Awards...

... gostei de:

Particularmente pela cor primaveril e jovem. Esta cor é a epítome do que fica bem a toda a gente.


Hum. Embora ache que a menina Marisa anda a ficar um bocado esquelética para o meu gosto, e embora realmente o vestido seja um branco muito simples, gosto do contraste com o constante bronze surfista. E do espírito less is more.


Esta menina agora decidiu vingar-se de quem falou mal do vestido black princess dos Golden Globes... e com que armas! Acertou em cheio nos SAG e os Grammys não foram excepção. Está fantástica neste vestido!


Gostei muito do estilo futurista e do Avatar blue.


Gostei do preto simples e longo. Eu gosto de coisas simples. Acho que é elegante, pronto.

Notas negativas para: Britney Spears, a quem deve ter passado algo de muito suicida pela cabeça para vestir aquele vestido baixo-nível; Lady Gaga, de quem eu NUNCA entendo o que vai na cabeça; e muitas outras, que os Grammys não foram lá muito jeitosos em termos de gente bem vestida, IMO.

4 comentários:

E disse...

Gostei dos dois primeiros e do vestido da Fergie. Concordo contigo, nos Grammys não abunda a elegância. :)

L de Leão disse...

Partilho da tua opinião, sobretudo no caso da Britney e da Lady Gaga...credo!!! Juro que não entendo como é possível irem tão mal com tanto dinheiro :p

veeny disse...

Ainda não esmiucei muito o evento em questão, mas dos que aqui colocaste... pode ser um de cada aui para o meu guarda-fatos se faz favor... :) Beijoca

VannD disse...

Ora bem! Aqui está a minha nova côr preferida: - Avatar Blue -
Espectacular!!!