segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nostalgia do fim de semana


Foi tão curto mas soube-me tão bem!

Depois de ter ido na sexta à noite fazer o tal programinha delicioso que aqui descrevi, sábado dormi até tarde, estive na cama a ler o meu livrinho do momento, os sogros vieram lá almoçar, passámos a tarde no sofá, entre sestas e televisão, final da tarde visitar uns amigos que têm uma bebé linda, fazer as comprinhas da semana e terminar o dia com um maravilhoso jantar com a cunhadinha no indiano cá do sítio.

Ontem fomos aos meus pais e passámos o dia com eles... à noite, uma experiência de tango argentino que muito me entusiasmou. O tango argentino mexe comigo, é tão sensual e cru que me deixa arrepiada... Claro que foi apenas uma pequena amostra, nada de especial. Mas a ver vamos se terá continuidade e passará ou não a ser parte integrante dos meus domingos à noite.

P.S.: E, for the record... I HATE MONDAYS.

1 comentário:

L de Leão disse...

Eu adoro tango e realmente também mexe bastante comigo! Tenho pena de não ter continuado a aprender :S..