segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O meu primeiro selo.



Gentilmente passado para mim pela minha querida Josefina, aqui está o meu primeiro selo e o correspondente questionário ao qual faço todo o gosto em responder:

1. Qual a sua marca de maquilhagem nacional preferida?
Ora bem, nacional assim que me lembre não conheço nenhuma! :(

2. Qual a sua marca de maquilhagem internacional preferida?
Dentro das que habitualmente uso, gosto da Lancôme, da Nivea, da Guerlain. Ando mortinha por experimentar uns produtos da MAC e da Benefit.

3. Qual o seu perfume predileto?
Escolher um preferido é muito difícil. Gosto muito do Armani Mania para o Inverno, mas neste momento o que uso e gosto mais é o L'Impératrice, da Dolce & Gabbana.

4. Esmate nude ou colorido?
Depende do momento. Dos nude/cores neutras costumo usar o Renda da Risqué. Mas sempre gostei de unhas com cor. Neste momento tenho um roxo semi-nacarado (o Affair da Risqué), um vermelho (Desejo, da Risqué) e dois rosa (um mais escuro e discreto, o 17 da Andreia e um mais choque, da Claire's).

5. A melhor compra de cosméticos/maquilhagem?
Um lápis de olhos khol da Guerlain, nunca tive tão bons resultados com um lápis.

6. Pior compra de cosméticos/maquilhagem?
Uma máscara de pestanas que odiei, da L'Oréal.

E agora é a minha vez de passar o selo:
Miss Star Pink
Veeny
L de Leão
Hoje vou casar assim

1 comentário:

VannD disse...

Não percebo nadinha de cosméticos/maquilhagem mas o perfume L'Impératrice... hum! Delicioso!