sábado, 13 de fevereiro de 2010

Só eu...


... e o M. é que ficámos chocados com a forma fria e inexplicável como a Natalie foi cortada da season 5 do So You Think You Can Dance? Depois de a coreógrafa Sonya a ter posto, junto com o Brandon, a MOSTRAR aos outros como se fazia a coreografia jazz?... Eliminada assim, sem outra oportunidade. Concordo que o que ela fez em frente aos juizes não foi igual aos ensaios, mas a outras pessoas eles deram IMENSAS oportunidades (tipo aquela Gabi, que eu achava bem inferior à Natalie, ou o Tony Belissimo, que eu NEM SEI como é que está entre os melhores, quando é desengonçado como tudo). Estou tão triste, coitada da rapariga.

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente!
Margarida

Rita G. disse...

O juri nem sempre pensa como o público e muitas vezes há possoas com imenso potencial que ficam pelo caminho... Bj:-)

VannD disse...

É logico que não existe um sistema perfeito. E também sabemos que um juri é falível. Mas nesta situação, especificamente, foi chocante.
Isto só me leva a pensar que o nosso destino é definido diariamente por uma sucessão de "sortes e azares". Creio que esta teoria se pode aplicar nesta situação. Se o casting dela tivesse sido feito no grupo seguinte, provavelmente já teriam aberto o precedente e ser-lhe-ia dada a hipotese de dançar para se salvar. E passaria, convenhamos!
Timings! É tudo uma questão de timings!