quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Valentine's Day...


Tanto se fala por aí destas datas, que estão aí mesmo à portinha, que eu não podia deixar de dar a minha achega.

Pois, ao que parece eu pertenço aos milhares de pessoas que não vão com a cara do S. Valentim. Número este que é um pouco estranho, tendo em consideração a afluência em massa aos restaurantes, etc., mas ok.

No meu caso, decidi que em vez de dedicar qualquer tipo de aversão ao dia, ia optar por passar bem ao ladinho dele. É que não gosto que me obriguem a celebrar nada (aparte talvez o Natal, que eu adoro. De resto, nem sequer comemoro o meu aniversário. Não vou fazer uma festa só porque as pessoas acham a toda a força que se DEVE comemorar o aniversário).

Posto isto, o próximo dia 14 é um domingo como qualquer outro. Com uma restrição: é um dia em que eu sei que NÃO POSSO ir jantar fora com o meu cara-metade. Tirando isso, igualinho. Dia dos Namorados... são todos os dias. Ou deviam ser.

Sem comentários: