segunda-feira, 15 de março de 2010

30 objectivos para este ano.


A minha querida Josefina passou, e eu, como menina obediente que sou, respondo. Até porque me ajuda a sistematizar, objectivar e estabelecer metas.

1- Get knocked up. :)
2- Ainda fazer uma viagem mega espectacular antes de isso acontecer. :) (booked)
3- Dominar a minha ansiedade.
4- Estar mais tempo com a minha família.
5- Passar mais tempo com as amigas.
6- Poupar dinheirinho para os objectivos de 2011.
7- Eliminar as pessoas/situações da minha vida que apenas me causam stress e mal-estar.
8- Perder os 10/15 kgs que quero perder (antes de getting knocked up).
9- Continuar a ir ao ginásio com regularidade.
10- Quando o sol vier, retomar as caminhadas de fim de dia, na companhia do meu mp3.
11- Continuar a dançar todas as 3as e 5as.
12- Ser mais objectiva no meu trabalho.
13- Vencer os meus piores defeitos - a preguiça e a procrastinação.
14- Continuar a ir ao cinema pelo menos uma vez por semana - pelo menos até Setembro. :)
15- Acordar e agradecer a quem de direito por estar viva e pelo dia que vou poder viver.
16- Conseguir ser mais positiva.
17- Dar um companheiro de brincadeiras à minha gata.
18- Conseguir deixar crescer o cabelo até onde quero - para experimentar.
19- Aprender a aceitar a face da moeda que ficou virada para cima quando ela deixou de rodar.
20- Ter vontade.
21- Gostar mais de mim.
22- Mimar muito o meu M.
23- Trocar o duche por um banho de imersão mais vezes.
24- Finalmente decidir-me a colocar qualquer coisa por cima da cabeceira da cama.
25- Não descurar as amigas que fui fazendo, e que não estão fisicamente comigo, escrever-lhes mais regularmente.
26- Organizar um jantar com a minha turma de formação de formadores.
27- Fazer praia.
28- Comer sempre o mais saudavelmente possível.
29- Comer todo o sushi que conseguir antes de getting knocked up.
30- Namorar sempre, pelo menos tanto como tenho feito até agora.

4 comentários:

Pumpkin disse...

Amiga Queen,

Gostei muito do 1º objectivo... e que apareça em 1º lugar. Não comento muito, mas venho saber novidades tuas diariamente - sou leitora ávida. Beijinhos cheios de saudades dos meus tratados internacionais! :)

Queen of Hearts disse...

Minha querida Pumpkin,

Obrigada! Eu também tenho muitas saudaditas de te escrever e receber notícias tuas. Foste uma das pessoas em quem pensei quando escrevi o 25º. ;)

Big hug :)

VannD disse...

Penso que é realmente uma óptima ideia ter uma lista de what to do. Mas a minha lista ia ficar muito aquém da tua. Só tenho um objectivo para 2010: Ajudar-te a cumprir os teus 30.

M.

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Adorei o primeiro objectivo. Straight to the POINT! adoro :)

Beijo meu ♥,

A Elite