sábado, 20 de março de 2010

Alice in Wonderland





Fui na 4a passada. Gostei muito, muito! Imagens maravilhosas, de fantasia, uma doçura! Amei, claro está, o Johnny Depp, mas isso é sempre. Achei uma ternura este Mad Hatter. Odiei o genérico final com a Avril Lavigne. Arrggghhhh, depois de uma banda sonora fantástica de Danny Elfman. A mim, que nada esperava, Tim Burton não desiludiu.

6 comentários:

Miss Star Pink disse...

Ainda não tive oportunidade de ir ver, mas faz parte dos meus planos.
Sei é que o facto de ser em 3D me vai provocar dores de cabeça tal como no Avatar.

Bjoca

Girl in the Clouds disse...

Adorei o filme! Acho Tim Burton e Deep uma dupla fantástica!! Cada filme o seu género, a sua história, a criatividade sempre a funcionar!!

Bags&Books disse...

Eu gostava de ver era em 3D... mas só pelo simples facto de não deixarem usar os óculos que se usou noutra altura (neste caso, no avatar) não apetece muito...!

bjsss

Hoje Criei disse...

Ainda bem que vejo um comentário sobre o filme.Estava com medo de me decepcionar. Assim fica mais fácil a decisão de o ir ver.
Obrigada. Bj

VannD disse...

Agradável surpresa!... é o que salta à cabeça quando penso neste filme. Vejo-me forçado a admitir que o Johnny Depp não tem igual. Poder-se-ia arranjar alguém para aquele papel? Sim! Mas não era a mesma coisa :)
Em relaçao ao que se comentou aqui em cima... Lamento apenas o preço dos bilhetes. Os óculos também me magoam imenso mas o truque está em mudá-los de posiçao várias vezes. Quem tiver outros óculos... pode levar e usá-los. Só tem é que pagar na mesma o preço 3D (Ladrões!!).
Nota: *****

Vee disse...

Confesso que a mim desiludiu um bocadinho. Vá lá, não digo desiludir, talvez não cumprir a expectativa. Pronto, desiludir.
Esperava mais, talvez mais Burton e menos Disney :(