quarta-feira, 17 de março de 2010

Cheguei a uma triste conclusão.


De que vou ter de deitar fora uma das minhas peças preferidas de roupa ever. O meu casaco preto de meia estação que eu tanto amo. Comprei-o na Zara há 3 anos e foi amor à primeira vista. Nem fui eu que o vi, foi a minha amiga C. Por azar (dela), só havia em L. É preto e tem um corte evasé pela anca. Tem uma manguinha curta, com franzido nos ombros, adorável. Tem dois botões enormes , mesmo à 60's. Gosto tanto dele. E ele atingiu o ponto máximo da sua esperança de vida. Hoje fui buscá-lo para o vestir e cheguei à triste conclusão que o meu querido casaco preto está unwearable.

P.S. Eu até sou daquelas pessoas que dá logo a roupa que não quer mais usar; prefiro que ela esteja a ter bom uso por parte de quem precisa do que esteja quietinha no meu armário a ocupar lugar. Ou deito logo fora se estiver irremediavelmente estragada. Mas há peças... *sigh*

5 comentários:

Me disse...

:S

Marisa disse...

Que chatice quando gostamos de uma peça e ela fica em fim de vida. Tambem ando a necessitar de fazer uma limpeza ao meu roupeiro e doar umas roupas.

Josefina disse...

Que pena...pelo que descreveste parece ser bem giro...mas pronto, vê pelo lado positivo: agora tens de arranjar um substituto :)

Vee disse...

Não dá para mandares fazer um usando esse como modelo? Era uma forma de o recuperares :)

Miss Star Pink disse...

Dear Queen eu sei o que é isso! Hei-de mostrar um objecto ridículo do qual não me consigo desfazer há mais de 10 anos. Como te compreendo!