quarta-feira, 17 de março de 2010

A dança #1


É um dos meus maiores prazeres na vida. Em casa, numa discoteca, num salão de baile. É uma forma de exprimir o que sinto e de deixar sair tudo cá para fora, o que me angustia e o que me traz alegria. É sensual. É divertido. É balsâmico. É regenerador. Gosto de sentir as linhas do meu corpo alongarem-se enquanto danço. Gosto de ver os meus pés a ganhar vida própria, as minhas mãos a mover-se com elegância e subtileza. Gosto de dançar com ele, sentir o abraço dele e a naturalidade com que lhe saem os movimentos tão suaves. Não quero parar nunca.

5 comentários:

Bags&Books disse...

gostei. :))

Vee disse...

Eu adooooooro dançar!!!
Sabes o que é que ando à procura? De aulas de Tango, mas acho que preciso de um par porque não sei se conseguirei arrastar o respectivo para estas aulas.
Ainda lhe tentei mostrar uns filmes da Ginger e do Fred para o bailarico do casamento mas não fui bem sucedido, tive de me contectar com a grande dança do Pulp-Fiction. :P

Rita G. disse...

Tb adoro dançar, e já passei a paixão à minha pequenota:-) Bj

L de Leão disse...

Sinto um certo vazio por já não dançar tanto, por já não ter aulas. Eu adoro dançar!

Su disse...

Também eu sou uma apaixonada pela dança, especialmente pelas mais sensuais e acompanhada :P