sexta-feira, 19 de março de 2010

E foi a desgraceira ou como gastar um dinheirão em maquilhagem em menos de 10 minutos




E foi assim. Hoje lá fui a uma perfumaria escolher um perfuminho cheiroso para o meu sogro. Eis senão quando, antes de pagar, decido que é melhor ir ver um blush porque o meu se está acabar. O que foste fazer.
Não estava a conseguir decidir sobre que tipo de blush comprar - em pó, em creme? - e a menina da loja achou por bem sugerir-me um compacto da Dior que é 3 em 1 (tem compacto, tem um blushzinho e tem um iluminador). "Não quer sentar ali na cadeirinha? É que hoje temos cá uma representação da Dior e eles aplicam-lho e tudo - assim já pode ver o efeito que dá". E eu sentei. Quando me levantei novamente tinha acabado de adquirir um fond de teint líquido, o tal pó 3 em 1 e uma máscara de pestanas. Foi o delírio nas bancadas. Tiveram a sorte dupla de me apanhar em pré-ruptura de stock em vários produtos, e de eu ser tipo a pessoa mais fácil do mundo quando toca a convencer a comprar - ui, então se houver alguma promoção associada... sou o tipo de pessoa que compra um produto porque está a oferecer outro. Parola.
Mas a verdade é que os produtos são mesmo excelentes. Saí de lá com os 3 produtos que comprei aplicados e num curto espaço de tempo três pessoas disseram-me que estava especialmente bonita hoje, com uma cara óptima (muahahah mal sabiam eles do que era).
Por isso, recomendo vivamente:
- Da linha Diorskin Nude, o Compact Nuancier Effet Peau Nue (o tal 3 em 1, que se pode ver na primeira imagem) e a Teint Fraîcheur Effet Peau Nue (3ª imagem);
- Máscara Diorshow Extase.

7 comentários:

Josefina disse...

Deixaste-me com vontade de experimentar! ;)

Marisa disse...

Fiquei com curiosidade em experimentar os produtos, mas agora terão de esperar visto que comprei uma base com passado domingo na body shop

L de Leão disse...

Pois, também a mim! O que tu foste falar :p!

Su disse...

Pois... é a nossa desgraça não é?!

Rita G. disse...

Também sou uma perdida por maquilhagem! Fizeste umas boas comprinhas:-) Bj

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Somos iguaizinhas... mas eu tenho desses bitaites com a marca Benefit, que deve ser um pouco (muito?) mais barata que a Dior. Mas quem sabe, depois dos teus conselhos...! :)

A Elite

A miuda dos saltos altos disse...

Quero muito experimentar a nova máscara da Dior!