segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu já vos disse...


... que me apetecia muito, mas muito, este ano ir ao Brasil de novo? É um pensamento que tem sido recorrente ao longo dos últimos dias, talvez por ter falado várias vezes no Brasil, por ter lido muito acerca, por ter visto imagens, não sei. O que sei é que me apetecia tanto! O chato é que já tenho o próximo período de férias marcado e não é para o Brasil que vou. Este ano, aliás, é difícil que vá - a menos que seja em Dezembro, e que até lá "pinte uma graninha manêra". Ai que era tão bom.

3 comentários:

Rita G. disse...

Nunca visitei, mas gostava bastante:-) Bj

Miss Star Pink disse...

Eu adorava ir lá! Rio de Janeiro, Búzios, Angra...E convencer o "boy"? Enfiou na cabeça que é um país mt violento e diz q não coloca lá os pés. :(

VannD disse...

Eu queria pôr lá os pés :)
E algo me diz que se pudéssemos trocar a nossa viagem de Junho... era já para o Brasil, não era?
Jaricoacoara? Soa-te bem?