terça-feira, 16 de março de 2010

No rescaldo...


... que já lá vão uns bons dias, tinha de deixar os meus 2 cêntimos acerca dos resultados desta cerimónia.

Jeff Bridges - ainda não vi o Crazy Heart, mas vou dar de barato esta atribuição. Eu ADORO o Jeff Bridges e já não é de hoje. Aliás, o que mais gostei no The Men Who Stare At Goats foi mesmo a presença do JB. Um senhor.

Christoph Waltz - se me tivesse lembrado, até tinha acendido uma velinha para lhe dar sorte, de tanto que queria que ele ganhasse o Óscar. Felizmente não foi preciso - o talento dele foi o suficiente para assegurar o galardão. A interpretação foi magistral.

Sandra Bullock e Mo'Nique - no surprises. Ainda não vi nenhum destes filmes, mas depois dos awards anteriores, já esperava.

The Hurt Locker e Kathryn Bigelow - depois da sessão de cinema de ontem à noite, nem sei bem o que diga. Acho que foi acima de tudo uma vitória e uma atribuição de cariz político. E mais não digo. Se me coubesse a mim algum poder, tinha galardoado o Inglourious Basterds.

The red carpet - não há muito a acrescentar ao que li por essa blogosfera fora. A Demi - esplendorosa. A Cameron Diaz - uma agradável surpresa, basicamente nunca gosto muito do que ela veste. A Rachel McAdams - não esperava, mas gostei muito. Elie Saab nunca desilude. São as minhas três preferências da noite.

2 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Eu, que sou uma papa cinema, ainda não vi muitos dos filmes premiados (alguns ainda não sairam aqui, outros, passaram-me ao lado).

Mais do que de acordo com o C. Waltz. E com a Demi. Miam.

A Elite

Mi disse...

Vá, por mim também vencia o Inglorious Basterds. Mas não fiquei triste por ter ganho ela!
Na red carpet a minha fave foi mesmo a Cameron.
kiss