quarta-feira, 31 de março de 2010

A queda de um mito


Pelo menos para mim, quando soube disto. Não é que seja grande novidade para mim, ou para quem quer que seja - pai solteiro, duuhhh! Mas o Rickyzinho era para mim, nos meus late teens, o homem mais bonito do mundo e tudo e tudo e tudo. Mesmo quando cresci o suficiente para não me deixar levar pelos crushes da adolescência, ainda o continuava a achar bonito, só que com um pouco mais de noção de que o senhor se tornou algo parolito. De maneira que eu sempre preferi manter a cabeça enterradita na areia a uma profundidade razoável e pensar "nááááá, nada disso, o homem é lá gay", a ter de eliminar do meu historial de memórias anos inteiros de fantasias (inofensivas, atenção) ao som da "La Bomba", e da "La Vida Loca" e outras que tais. E pronto, é assim, é numa questão de segundos que redondamente cai um mito.

11 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Oi Queen of Hearts,

Para resumir, ele so podia ser gay visto que era pai solteiro?
(pergunto isto porque foi o que compreendi do teu post)

A Elite

Queen of Hearts disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Queen of Hearts disse...

Olá Elite :)

Não, não foi isso que eu quis dizer, embora entenda que realmente da maneira que escrevi possa parecer isso. Eu própria quando escrevi ainda pensei duas vezes, mas depois deixei ficar porque era suposto ser em jeito de piada (pelo menos foi assim que o pensamento me veio à cabeça).
Eu sei que há muitos homens que são pais solteiros por inúmeros motivos e não é isso concerteza que faz deles gay.
Por outro lado, não há - asseguro - qualquer tipo de preconceito por detrás deste post contra a homossexualidade.
Apenas me lembrei que quando o RM adoptou os gémeos - sozinho - aliei ao facto de não me lembrar de lhe conhecer publicamente uma namorada. Já nessa altura pensei que, no caso específico dele, a maior probabilidade era que realmente fosse gay, até porque a comunidade dele o reclamou sempre como membro. E nenhum mal nisso. O facto de ser pai solteiro apenas catalisou essa associação na minha cabeça por ser um factor que corroborava com algum sentido os restantes...
Portanto, agradeço-te o facto de teres comentado essa parte do meu post, porque assim aproveito para deixar aqui este esclarecimento. E as desculpas, se for o caso, por uma piada mal conseguida e que pode levar a interpretações que eu não quero, de forma alguma, que aconteçam.
Beijinhos

Queen of Hearts disse...

Quando disse "comunidade dele", queria dizer "comunidade gay". Charice que não dá para se editar os comentários.

VannD disse...

Eu percebi a piada "pai solteiro, duuhhh!".
Quem te conhece, sabe muito bem que não existe qualquer tipo de preconceito por trás deste post.
Não te preocupes que a maioria das pessoas vai conseguir perceber isso.

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Obrigada pela resposta. No worries, foi apenas para compreender! não foi tipo queima à bruxa "oh la la" que foi que ela disse :)

A Elite

Rita G. disse...

Gay ou hetero é um homem lindo!! Bj:)

L de Leão disse...

Pois, também não esperava que fosse e, apesar dos rumores, custava-me a crer!!

Queen of Hearts disse...

Maridinho - pois, tu conheces-me bem, mas quando usamos da palavra escrita corremos o risco permanente de sermos mal entendidos, sem que isso signifique que alguém nos quer pôr em cheque! É apenas uma consequência normal de não podermos usar a expressão facial, a inflexão de voz...

Elite - eu sei :) Mas realmente achei melhor responder tentando explicar tudo mais direitinho, género fazer um disclaimer, porque tive receio que pudesse parecer algo preconceituoso contra pais solteiros ou pessoas gay, e não era mesmo nada essa a intenção. Obrigada :)

Rita - sem a menor dúvida :P ainda foram alguns aninhos a fantasiar que um dia ia conhecer o RM num concerto e ele se ia apaixonar perdidamente por mim, vinha viver para Portugal e tínhamos uma equipa de futebol de filhos. Oh God, I'm such a loser. :))))

L- Os rumores afinal é que tinham razão. :)

Mi disse...

Aiii o que eu suspirei por esse homem na adolescência!
Mas esta notícia não me apanhou propriamente de surpresa.
kiss

Anónimo disse...

ò miga..tu és deliciosa - parafraseando o meu Guga!!
Ri muito a ler este post...
Mas sim , ele é lindo mesmo!!loolll
B.