sexta-feira, 19 de março de 2010

So happy it's Friday...


Depois desta semana produtiva(not), vai saber-me mesmo bem o fim de semana. Ainda por cima, é daqueles cheiinhos cheiinhos de planos.
Hoje, jantar com o sogro e cunhadinha. Ver o So You Think You Can Dance em ambiente familiar.
Amanhã de manhã, arrancar para casa dos papis. Dar um abraço enorme e muitos beijinhos ao meu pai, já que não o posso fazer hoje. Visitar avós. Ir ter com a minha prima, dar muito à treta, comer um belo jantarzinho e finalizar com uma boa sessão de cinema. Ligar ao M. 300 vezes cheia de saudades (not, não posso ser uma lapa. Mas vou pensar em fazer isso muitas vezes).
Domingo, almoçar com uma amiga na Foz - espero que até lá a chuva volte para o covil de onde saiu. Voltar para casa e ficar umas horitas no sofá a ser melosa. Jantar em Viana em casa de amigos e conhecer a bebé linda que eles têm.
Parece-me bem.

3 comentários:

Lee disse...

Olá :)

Decidi privatizar a minha tenda!

Então aqui está o meu e-mail para te poder enviar o convite:

diamondsarenotgirlsbestfriend@gmail.com

Bjinhosss

Miss Star Pink disse...

Diverte-te! Bom fim-de-semana!

Beijoca

VannD disse...

Então? 300 vezes? Ainda só ligaste duas!? lol