segunda-feira, 29 de março de 2010

Ultimamente é todos os santos dias.


Não importa o quão me arranje, os cuidados que tenha, que as roupas que visto sejam giras ou não, que faça ginásio e massagens e etc. Isto tem sido assim todos os dias - olho o espelho e vejo uma pessoa de quem não gosto, quer ela seja a realidade, quer seja um produto do meu astigmatismo emocional. E estou farta, acho que bati no fundo do poço. Agora, the only way is up. Chega de lamúrias e auto-comiserações, de restrições impossíveis e de indulgências desastrosas. Vamos trabalhar para sermos por fora aquilo que por dentro tanto ansiamos. Vamos é ser felizes, que a vida são dois dias.

8 comentários:

Rita G. disse...

Nada disso! Como alguém que se detestou durante anos digo-te para saíres desse espirito! Devemos gostar de nós, aceitar que temos características que não podemos mudar, e viver o melhor possível com o que somos! Há fases assim, em que não nos sentimos bem com o nosso aspecto, mas devemos tentar mudar isso, rir, sair, conviver. Hoje gosto de mim, e quem não gostar que "se lixe"! Bj linda:-)

veeny disse...

Tenho uma proposta... cola uma foto da Mat no espelho... somos tão LINDAS :P Comigo tem resultado EHEH Vá lá, nã quero a minha menina tristinha KISS

- c. disse...

Todos nós temos os nossos dias menos bons mas temos de ter a capacidade de os superar e fazer do amanhã mum dia fantástico. Portanto é levantar a cabeça, olhar ao espelho e nos apreciarmos. Força =)

Vee disse...

Porquê?

Jo disse...

Se olhas para ti todos os dias e nunca vês nada de bonito, é porque não andas a ver com atenção.
Todas nós temos coisas de que não gostamos muito, mas se por outro lado temos coisas muito boas (que TODAS temos, sem excepção) que interessam os pequenos "defeitos"? Muitas vezes somos as únicas a reparar neles!

Ânimo, e toca a olhar para o espelho e ver a mulher bonita que certamente és!


Bjs

Kika disse...

Entãooo?? Toca a animar. :) Toca a fazer isso mesmo! Para que corpo e alma estejam em sintonia ;)

Miss Star Pink disse...

Ai que se estivesses mais perto levavas um "tau tau" muito, muito grande! :)
Então que se passa?
Da última vez q estivemos juntas, recordas-te como disse q estavas bonita? E era a mais pura das verdades! Tu estás e és bonita! Ou queres ser como a outra q enfiou na cabeça q está gorda e "chaga" a cabeça a Deus e a todo Mundo? Nós, e tb me incluo, temos que aceitar-nos como somos com mais um Kg, mais uma ruga, uma banhita...Acredita q eu acho q só nós é q reparamos nisso e q essas coisas passam ao lado às pessoas q estão à nossa volta.
Não sou ninguém para dar lições de vida, mas pensa que felizmente temos saúde e melhor temos pessoas q gostam de nós como nós SOMOS!

P.S. Aguardo convite para um pequeno-almoço com tudo a q temos direito! :)

VannD disse...

"..., mas pensa que felizmente temos saúde e melhor temos pessoas q gostam de nós como nós SOMOS!"

Não há muito mais a acrescentar.

Beijo de quem te ama incondicionalmente

P.S.(não te esqueças do que te digo pela manhã... "Ninguém acorda tão bela como tu."; "És a única mulher que não se deteriora durante a noite." :)