sábado, 6 de março de 2010

Yay, on vacation!


Ora aqui está o que me poderão encontrar a fazer nos próximos dias. Sem grandes contratempos climáticos e sem grandes percalços (leia-se trambolhões), espera-se! Espero ter uma semaninha de bastante relaxamento, actividade física, horinhas preciosas de recuperação de sono, petiscadas e cervejolas na esplanada com um bom solinho a aquecer o miolo.

Be back soon!

P.S. Entretanto, diariamente publicam-se algumas das minhas reflexõezinhas favoritas para os dias que eu estiver fora, ok? Food for the soul!

5 comentários:

Rita G. disse...

have fun!!!Bj:-)

Vee disse...

Ai que inveja! Eu também quero férias.
Boas férias e muito divertimento!

continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
--- continuando assim... ---

bj
bom fim de semana
teresa

Me disse...

Acabei de chegar e sei que as previsões para amanhã por grandvalira não são as melhores...

Esperando que apanhes bom tempo, bisouxxx!

Miss Star Pink disse...

Dear Queen espero que te estejas a divertir à brava! Aproveita para vires totalmente revitalizada! :)

Bjocas