quinta-feira, 29 de abril de 2010

Clash of the Titans


Fomos ontem ver, e... gostei. Muito! Aliás, sempre tive uma "pancada" por mitologia. O filme, no geral, está bem conseguido e proporciona excelente entretenimento! Recomendo, se forem fãs do género.

7 comentários:

Su disse...

Eu gostei do filme mas…. Não gostei do 3D! Muito fraco mesmo. Acho que é um abuso termos de pagar pelo 3D quando ao fim de 5 m já te esqueceste que estás a ver um filme em 3D.
Mas a história está gira sim, apesar de não haver beijinho… :P

Vee disse...

A questão é: o filme é ou não é a 3D? Já me disseram que aquilo não é 3D nenhum.
Eu vi o original e já não me lembro, se calhar vou ver este se dizes que vale a pena.

Queen of Hearts disse...

Bem, vocês acreditam que me esqueci completamente que aquilo era 3D? Passou-me completamente essa parte, talvez por ser um 3D tão insípido e tão fracote. Não vale mesmo nada a pena o balúrdio que se paga a mais. Aliás, eu até comentava ontem com o M. que ultimamente, todos os filmes que temos visto em 3D não valem a pena por isso...

Portanto, Vee, eu gostei sim, mas só pela história em si. :)

Su disse...

O que se passa é que este filme não era para ser 3D. Quando estavam a terminar o filme o realizador deve-se ter lembrado que podia fazer mais umas massas se o convertesse em 3D. Conclusão: um filme que não foi filmado para tal e portanto o resultado também não pode ser bom.

Quanto aos últimos filmes que vi em 3D gostei de todos, em particular o Avatar que estava simplesmente brutal. Mas esse sim foi um filme pensado para ser 3D.

Olhos Dourados disse...

Acho que não é o meu género.

VannD disse...

Sendo um aficionado de mitologia e grande apreciador do original de 1981 não podia perder este remake. Não fazia ideia que era 3D. Fui apanhado de surpresa quando me pediram aquele dinheirão todo. Mas, esperava secretamente que valesse o dinheiro extra. Desilusão! Não valeu.
Os óculos são bastante incómodos e tive de os tirar 4 ou 5 vezes para descansar e até se via bastante bem (as legendas um bocadinho desfocadas).
E depois não querem que o pessoal não saque filmes da net :)

Vee disse...

Mas também dá para ver na versão "normal", certo? :)