sexta-feira, 9 de abril de 2010

E como às vezes não há como umas comprinhas para animar a malta....



... e como eu tenho "aquela" pancada por Melissas...
Não é que vou descobrir mesmo aqui ao pé do trabalho um stock-off de Melissas e outras coisas igualmente giras? Trouxe logo estas duas que vos mostro. A um preço verdadeiramente camarada. Duas pelo preço de uma, menos um bocadinho. Ai que bem que me soube.
Ainda experimentei uns vestidinhos, mas infelizmente mesmo com os mega descontos ainda eram pesaditos demais para o meu parco orçamento....

13 comentários:

hoje vou casar assim disse...

Ainda tem lá mais?

Queen of Hearts disse...

Tem vários pares! Alguns são tamanhos únicos, outros tem variedade de tamanhos... Acho que o stock-off está em curso até ao final deste mês!

Mi disse...

Eu tenho essas últimas em preto! Ando a querer comprar umas de salto, tipo wedges, mas os preços são tão pesadinhos...
kiss

L de Leão disse...

Que achado então! Sempre gostei muito das 2ªs e até comprava assim...

Jo disse...

Tens que me dizer onde é, porque eu também gosto de melissas! :)

Miss Star Pink disse...

Que boas compras fizeste Dear Queen! :)Eu sinto-me sempre tão happy qdo faço umas comprinhas!
Bom fim-de-semana com sol e a aproveitar a ser Feliz!

Beijinho com saudade

hoje vou casar assim disse...

Eu tenho umas como as 2as, mas em cinzento/prateado. Também comprei em saldos, e custaram 35 euros :)

E tenho também umas TinkerBell, mas há mais alguns modelos que adorava ter!!

Queen of Hearts disse...

Ehehe estas custaram 46 euros (total dos dois pares). Mas o preço normal delas é cerca de 50 euros, por isso considero mesmo uma boa compra. :)

Mi, os preços é o que estraga tudo! :)

L, também eu já comprei a preços normais, por impulso! Às vezes não dá para resistir. São aquelas pequenas extravagâncias... :)

Jo, este stock-off está a ter lugar cá em Braga. Não sei de onde és, mas se fores de perto posso dar-te mais indicações...

Pink, nada melhor para levantar a moral, não é? :) Tenho de arranjar um fds para passar aí. :)

Hoje, gosto tanto dessas tuas TinkerBell! Gostava muito de ter umas com algum motivo.

hoje vou casar assim disse...

Tens os teus fantásticos sapatos do casamento ;)
Melhor é difícil!

veeny disse...

Também quero!!! Só nps meus arredores é que raramente se vêm... tenho umas violeta iguais às 2ª :)

Jo disse...

Xii Queen obrigada, mas lá se foram as minhas esperanças de comprar umas melissas a preço de saldo...sou de Lisboa! :P


Bjs

C. disse...

Olá!

Eu comprei as primeiras melissas em azul no Verão passado na Gardénia, ao preço da chuva (não chegaram sequer a 20 euros). E continua a haver por lá vários modelos com preços bem convidativos. O problema é que não têm todos os números.

****

Kika disse...

Eu tenho as segundas, iguaizinhas :)