domingo, 18 de abril de 2010

Eu há bocado estava a escrever um post...


... sobre este ^^ programa, que estava a ver; mas não sei como nem porquê, foi tudo para o espaço sideral. Também não me apetece escrever novamente tudo aquilo que tinha dito, e que afinal se resume em duas palavrinhas apenas: "que" e "desilusão". A produção é fraquinha, o júri não cativa (o César está muito pouco à vontade para televisão, a Marina tem uns ataquinhos de riso que muito me desagradam, o Miguel Quintão não sei sequer o que lá está a fazer), os candidatos são na grande maioria abaixo do nível que se pretende... Enfim. Não gosto de não defender o que é nacional, mas neste caso não há grande coisa que seja defensável.

E depois há situações que são francamente ridículas, como a daquela menina georgiana, que de técnica mostrou zero, cuja coreografia era do mais básico que pode haver, praticamente nem saiu do sítio, mas porque era muito bonita levou um "passaporte"; e uma outra miúda que veio dos Açores e tentou mostrar conhecimentos e fundações de dança foi levada à coreografia por ser qualquer coisa como "atabalhoada"... Deixam-me perplexa. Estou ansiosa por ver mais desenvolvimentos de mais uma produção à portuguesa de um êxito mundial tão grande.

5 comentários:

Josefina disse...

Sí vi o primeiro e achei ridículo a cena de começarem a chorar por causa da bailarina...sinceramente o programa está fraquinho. O júri não dá grande dinamismo à coisa e os concorrentes são fraquinhos!

Miss Star Pink disse...

Nem faço comentários! Péssimo! O júri é surreal, não gosto de ninguém. Que cena foi aquela de desatarem a chorar qdo viram a moçoila a dançar, mal, ballet? Mt abichanados, desculpa a expressão.
Se o pessoal tem um palminho de cara até passa. Que é isto?
E os comentários totalmente despropositados que fazem?! Não achei de bom tom mandarem o rapaz continuar a treinar no local de trabalho, supermercado. Preconceituosos!
Mt, mt mau! Não gosto.

Beijoca

Mi disse...

Eu gosto imenso do César! Mas aquele Miguel Quintão é detestável. O programa acho que, dependendo dos coreógrafos, se pode tornar muito interessante na parte das galas. Porque já apareceram por lá alguns bailarinos que prometem dar um bom espectáculo.
kiss

Rita G. disse...

Depois de ver o americano tudo o resto é desilusão...Bj:-)

Ricardo disse...

Muito honestamente já disse a montes de gente, só acho que valha a pena por causa da fase dos cromos (que juro nem sei pelo quê pensei q fossem muito menos)tipo o Júri irrita-me completamente... quer dizer , não desfazendo do senhor... mas um locutor de rádio é júri num programa de radio porque...?
E aquela Marina dá me a volta ao estômago.
(Gostei do Blog, tá acolhedor ;) )