sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hoje é dia de...


...trabalhar como uma doida. Não me deixando distrair em mini-excursões à net.
...fazer uma tonelada de compras em mercearias para os dois mega jantares que vou cozinhar nos próximos dias.
...ligar para os senhores do MEO a pedir crédito na factura por causa dos dias em que a minha box não funcionou decentemente e eu perdi as minhas gravações do Brothers and Sisters.
...ao fim da tarde, trocar a bad workday mood pelo weekend mode. E fazer uma dolorosa, estafante e divertidíssima aula de Body Combat.
...jantar sushi no sofá. Uma vez por semana não faz mal, right? *esconde a cara nas mãos*
...ver final do So You Think You Can Dance. Já sei quem ganha, mas não digo a ninguém (a menos que a pessoa adivinhe, e assim já não sou eu a fazer o spoiler).

9 comentários:

Su disse...

Tirando a primeira... não me parece um mau plano ;)

Shell disse...

Poças... Estava capaz de trocar o meu dia pelo teu :p [ talvez sem a aulinha de Body Combat :D ] * beijinho

Josefina disse...

Respira fundo e foca-te no fim de semana que ai vem!

Beijocas***

Pumpkin disse...

heheh, também já sei quem ganha... mas não seria a minha escolha! :P

Tem um super, mega weekend.

Bjs!!!

L de Leão disse...

Pois que me parece tão bem o plano...o trabalho de hoje é um pormenor ;).

Aproveita bem o fim-de-semana!

veeny disse...

Oh... eu k estava p te desafiar na mini-excursão na net :P a tua bolinha verde no chat do facebook é irresistivel :P Vou-me controlar :) Bom Dia!!

Rita G. disse...

Belo programa! Diverte-te e descansa:-) bj

A miuda dos saltos altos disse...

Vá lá ... toca a "arregaçar as mangas" e diverte-te. Bjs

César disse...

Que beo programa e temos aqui um ponto em comum: problemas com o MEO.
Não só sofro do mesmo problema, facturações consecutivamente erradas, como box cracha, muda-me os canais, a net é parada ou paradinha e passo horas, muitas mesmo a pagar, para o call center da PT a tentar resolver problemas que ninguém consegue resolver.
Maldita hora em que decidi ir para o MEO!
Tanso que fui!