segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ai, ai...


Porque será que eu acho sempre tão pobretanas (seja de espírito, seja de outras coisas) as nossas galas nacionais em comparação com outras, tão glamourosas e estimulantes?... *revira os olhos*

Não tive muito tempo para ver a gala dos Globos de Ouro, e francamente não reparei bem nos vestidos*, pelo que vou acompanhandos os do's e don't's pelos blogues que sigo. Mas tenho uma coisa para dizer. Quem deu o voto de confiança à Bárbara Guimarães para ser anfitriã destas coisas, assinando por baixo da graça, espírito e desenvoltura da menina, devia estar bêbedo. E quem lhe (des)penteou ontem o cabelo, devia estar em pré-coma alcoólico.

* Tirando o modelito esfarrapado da Cláudia Vieira, que até me caiu no goto na parte de cima, mas a saia parecia que tinha ficado presa num paper shredder. Ah, e o modelito flower power da Rita Ferro Rodrigues, pavoroso. Mas... um thumbs up à Vanessa Oliveira pela parte de cima do seu vestido, que a parte de baixo também não vi. Os restantes, ou não vi, ou me foram completamente indiferentes, de tão insossos.

2 comentários:

Rita G. disse...

Realmente a Bárbara Guimarães já enjoa! :) bj

Miss Star Pink disse...

A Bárbara...Nem sei que diga. Já escrevi há um tempo no meu blogue e volto a afirmar que a imagem dela está desgastada.

Beijoca