sábado, 8 de maio de 2010

Day 11 - A song that no one would expect you to love


Pois é... eu gosto dos Il Divo. Não sei explicar, a não ser com a verdade. Corria o ano de 2004, e na SIC Mulher passavam uns videozinhos de música entre as séries. Foi assim que, pela primeira vez, tomei contacto com os Il Divo. Nunca me senti minimamente atraída por este género de música, mas engracei com os mocinhos (que de um modo geral não são feiitos, diga-se de passagem). Uns meses mais tarde, antes de ir de férias, decidi comprar o álbum deles, o primeiro a ser editado. E aí, digo-o sem vergonha, apaixonei-me. Porque estava numa fase algo frágil emocionalmente e as músicas românticas me agarraram... Porque percebi que eles eram musicalmente dotados... Bom, fiquei viciada. Desde então, já os vi em concerto duas vezes (em Paris e em Lisboa) e atesto que é um espectáculo muito interessante. Não gosto de todas as músicas, embirro especialmente com algumas versões (tipo Mariah Carey ou Céline Dion). Tenho os álbuns todos que foram editados - ou tinha, porque entretanto os ofereci à minha sogra. É, esmoreceu o entusiasmo. Mas hoje, ao pesquisar uma música para pôr aqui, apercebi-me que até tenho saudaditas.

2 comentários:

Mi disse...

Por acaso nunca fui à bola com os moços.
kiss

Miss Star Pink disse...

E se gostassemos todos do amarelo, o que seria feito do azul? Não gosto dos moçoilos!

Beijoca