sábado, 15 de maio de 2010

Day 18 - A song that you want to play at your funeral

Acho esta parte do desafio um pouco tétrica. Não gosto de pensar nisso e acho que não se deve pensar nisso. Mas já que o desafio me é colocado, aproveito então para mandar recado à B. :), que foi o meu braço direito na cerimónia do casamento, e certamente o seria em caso do meu desaparecimento, na organização da cerimónia.

Eu gostava que no meu funeral só se ouvisse e respirasse Taizé. Por tudo aquilo que a comunidade é e que simboliza para mim, como já expliquei aqui.

Aqui ficam alguns exemplos que acho que seriam apropriados:

Mon âme se repose en paix sur Dieu seul: de Lui vient mon salut.


Seigneur, tu gardes mon âme; O Dieu, tu connais mon coeur. Conduis-moi sur le chemin d'éternité, conduis-moi sur le chemin d'éternité.


El alma que anda en amor, ni cansa, ni se cansa.


Jésus le Christ, lumière intérieure, ne laisse pas mes ténèbres me parler; Jésus le Christ, lumière intérieure, donne-moi d'accueillir ton amour.


Não vejo melhor forma de terminar em paz a minha estadia neste mundo. Mas, como já, disse, não gosto de pensar nisso... :)

1 comentário:

Anónimo disse...

És a minha terceira encomenda..Hehehehehe..
Fim de brincadeira.
Touched, i am touched in so many ways..
B.