domingo, 2 de maio de 2010

Day 5 - A (Two) Song(s) that remind(s) you of someone


Te Busqué (Nelly Furtado e Juanes) - Esta música lembra-me uma fase muito engraçada dos meus inícios com o M. Foi um miminho dele para mim, pela mensagem da letra. E por isso, apesar de não ser exactamente o género musical favorito de nenhum de nós, será sempre uma das nossas músicas.


Black (Pearl Jam) - Esta música, que durante anos e anos foi a minha música preferida, lembra-me alguém do meu passado. Não com qualquer resquício de saudade, mas com um pequeno sorriso por tanta peripécia vivida.

5 comentários:

L de Leão disse...

A 2ª música acho perfeita :).
A 1ª gosto muito, apesar de também não ser muito o meu género. Transmite-se uma sensação boa!

with love fotos disse...

Oh D. Queen,

Tem de fazer uma lengendinha destas músicas, porque só vejo uns retangulos em branco e morro de curiosidade! :P

Beijinhos,
Cláudinha (ahahah, também já tenho blog!) :P

Queen of Hearts disse...

Que estranho! Eu vejo-as... :S Mas já legendei. :)

Já me tens lá a seguir-te atentamente... Fico ansiosamente à espera de novos posts!
Beijinhos!!

VannD disse...

Existem efectivamente dois marcos na nossa história. Um deles foi esta música "Te Busque" e outro foi o filme "As Bonecas Russas" pela sua mensagem que fala da procura pela nossa alma gémea. Monologo esse que me enviaste por sms (em francês e que ocupou 6 sms). Foi nesse dia que percebi que ia casar contigo.
Mas... a bem da verdade, não posso deixar de fora o filme que realmente me fez despertar o interesse por ti: "Mozart & The Whale" pelas razões que só nós sabemos ;)

Love You,

M.

Queen of Hearts disse...

Ainda me falta um post sobre esse.

Love you back. :)