quarta-feira, 5 de maio de 2010

Days 7 and 8 - A song that reminds you of a certain event and a song that you can dance to

Visto que ontem não tive tempo para responder ao desafio, hoje vai mesmo o 2 em 1...

Esta música lembra-me, obviamente, o meu casamento. Muitas das minhas (poucas lol) seguidoras já a conhecem, porque as fui "massacrando" ao longo dos meus preparativos. Mas para quem não conheça, foi ao som desta música que dançámos uma valsa lindamente coreografada - não tão perfeita como a do vídeo mas, não fosse o vestido, não teríamos ficado muito atrás. :) Foi um momento muito importante para mim, porque tenho a paixão que toda a gente já conhece pela dança, porque tinha lá a minha família e amigos mais chegados e queria dançar para e por eles. Fica o link para o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=X3CyNlGfl0E

Quanto à song that I can dance to, não me peçam para me limitar a uma! A lista é infindável, ficam alguns exemplos... (Edit: Ver post acima)

Uma salsa irresistível

Uma rumba sofrida :)

Um tango apaixonado

Este clássico :)

E tanta, tanta coisa!

2 comentários:

VannD disse...

Qualquer uma delas... muito boa!
Rodrigo Leão? Todos os dias!!!
Mas a OST da "Streets of Fire". Não consigo desvendar o mistério que envolve o fascínio que este filme exerce sobre mim. Gostava de saber se o resto do pessoal que cresceu nos anos 80 tem esta mesma pancada. Sei que não foi pelos actores masculinos: Michael Paré, Rick Moranis e William Dafoe. Talvez a actriz: Diane Lane :)

M.

Queen of Hearts disse...

Desculpa lá amor, mas nessa altura (nos anos 80 e na minha adolescência) o Michael Paré até era bem giro! :)